Conheça a Box DIY para velas aromáticas Piccolina Handmade
- Dani Garbiatti
- 27 de abr. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 6 de mai. de 2024
Mergulhe em mais uma experiência Piccolina Handmade!
A Box DIY Piccolina Handmade para velas aromáticas é um kit que permite que você faça suas próprias velas perfumadas em casa.
É um kit perfeito para quem gosta e valoriza produtos artesanais, adora um ambiente relaxante e perfumado ou está procurando um presente que seja uma experiência.
A Box DIY Piccolina contém tudo o que você precisa para fazer sua própria vela aromática de forma simples e acessível em casa, tornando sua experiência ainda mais completa.
Escolha a fragrância, escreva uma mensagem, caso queira presentear alguém, e o resto deixa com a gente! ;)
Confira abaixo tudo o que você vai encontrar na BOX DIY PICCOLINA HANDMADE:
* cera 100% vegetal em pote de papel (próprio para levar ao micro-ondas) para uma vela de 160 g
* frasco em vidro com tampa prateada para vela 160 g
* essência concentrada
* pavio trançado 100% algodão com adesivo dupla face
* espátula misturadora
* rótulo de fragrância
* etiqueta de segurança
*pregador/centralizador de pavio
LET'S DO IT!
Agora vamos botar a mão na cera!
1 - retire todos os itens da caixa;
2 - remova a película protetora do adesivo dupla face do pavio, centralize-o e cole-o no fundo do pote pelo lado de dentro, pressionando bem para que se fixe corretamente;
3 - cole a etiqueta de segurança no fundo do pote pelo lado de fora;
4 - leve o copo de papel contendo a cera ao micro-ondas por 20 segundos, aberto, mexendo com a espátula ao final do tempo, e repetindo o processo de 20 em 20 segundos até que a cera esteja totalmente líquida;
5 - acrescente a essência à cera derretida;
6 - mexa bem com a espátula até que a essência se incorpore à cera;
7 - despeje lentamente a cera derretida e aromatizada com a essência no pote de vidro;
8 - ao finalizar esse processo, centralize o pavio e prenda-o com o pregador para que fique tensionado e centralizado, e deixe a vela secar por 3 horas;
9 - após a secagem, corte o pavio com uma tesoura deixando aproximadamente 5 mm;
10 - cole o rótulo na frente do seu pote e
11 - deixe sua vela descansar por no mínimo 36 horas antes de acendê-la :)
Aproveite o seu momento!
Comentarios