Envios para outras localidades
-
Nossos envios são realizados via Correios e transportadoras, apenas em dias úteis, e em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
-
O frete é calculado com base na sua localização, peso e tamanho da caixa.
-
As transportadoras e os Correios estão autorizados a entregar seu pedido a qualquer pessoa que esteja no local.
-
Após várias tentativas de entrega sem sucesso, ou caso o endereço cadastrado esteja errado, o frete para reenvio do pedido será de inteira responsabilidade do comprador.
-
É de responsabilidade do comprador acompanhar pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra.
-
Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem não foi violada e se o produto entregue está de acordo com o produto escolhido.
Entregas em São José do Rio Preto/SP
POLÍTICAS DA LOJA
-
Entregas na cidade de São José do Rio Preto é feita através de cooperativa de motoboys no mesmo dia, mediante confirmação de pagamento.
-
Taxa de entrega varia de acordo com a localidade.
-
Para solicitar entrega, entre em contato pelo nosso WhatsApp: 17 9 9134-1453.
Retirada em São José do Rio Preto/SP
-
As retiradas devem ser feitas apenas em dias úteis, no endereço: Avenida da Silva Sé, 305 - Casa 312 - São José do Rio Preto/SP, mediante agendamento através do nosso WhatsApp: 17 9 9134-1453.
Trocas e devoluções
-
Nos responsabilizamos por enviar exatamente os produtos escolhidos por você no ato da sua compra, mas você poderá trocar ou devolver, caso seja de seu interesse.
-
Nosso prazo para troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do seu produto. Após esse período, a Piccolina Handmade não terá qualquer obrigação em realizar a troca, devolução ou reembolso de produtos que não tenham apresentado defeitos.
-
Para iniciar o processo de troca ou devolução, envie um e-mail para ola@piccolinahandmade.com.br mencionando o motivo da troca ou devolução, e solicite o endereço para envio.
-
Só aceitaremos troca ou devolução de produtos em perfeito estado e sem qualquer sinal de uso.
-
Ao devolver seu produto, você pode optar pelo reembolso, vale-compras ou troca-lo por outro produto no mesmo valor.
-
Caso opte pelo reembolso, o mesmo será realizado pela empresa de cartão utilizado durante a compra, ou então, no caso de boleto ou transferência, nós mesmos, da Piccolina Handmade, faremos o reembolso. Vale ressaltar que não reembolsamos o custo do frete, apenas o valor do produto!
-
Só realizaremos o reembolso após o recebimento do produto e a confirmação do seu perfeito estado.
-
Todos os custos de frete no processo de troca é de inteira responsabilidade do comprador!
Danos e defeitos
-
Garantimos 30 dias para qualquer produto que apresente dano ou defeito, desde que seja comprovado de que o defeito não foi ocasionado por mau uso ou armazenamento.
-
Para iniciar o processo de troca, solicitamos que você envie um e-mail com fotos e vídeos para olá@piccolinahandmade.com.br.
-
Em caso de defeito, você pode optar pelo reembolsou ou pela troca do produto por outro de igual valor.
-
Caso seu produto chegue com pote/frasco quebrado, decorrente do trasporte, entre em contato pelo e-mail acima, enviando fotos e vídeos, e enviaremos um novo produto dentro de até 5 dias úteis. Os custos de frete no processo de troca por defeitos/danos é de responsabilidade da Piccolina Handmade.
Privacidade de dados
-
Nós da Piccolina Handmade prezamos pela privacidade de seus dados.
-
Todas as informações coletadas em nosso site só serão utilizadas na efetivação do processo de compra e envios, com seu conhecimento e consentimento.
-
Nos comprometemos em não compartilhar ou divulgar seus dados publicamente ou com terceiros
